AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Problemas

Pedro Scooby diz que tentaram estragar viagem para os Estados Unidos junto dos filhos

Pedro Scooby desabafa sobre viagem com os filhos: ''Fizeram de tudo para acabar com ela''

Da Redação Publicado em 09/08/2019, às 09h03 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby, Bem, Dom e Liz - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby, Bem, Dom e Liz - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby está viajando de férias para a Califórnia (Estados Unidos) com seus filhos, Dom, Bem, Liz, fruto de seu casamento com Luana Piovani, para que eles conheçam sua namorada, Anitta.

No entanto, em seu Instagram Stories, ele fez um desabafo dentro do aeroporto, e revelou que a programação quase não deu certo.

"Por algum momento achei que não fosse acontecer hoje. Sei lá. Não sei nem o que dizer. Macumba, feitiço... tentaram fazer de tudo para acabar com a nossa viagem. Mas o amor supera tudo isso, porque o amor é uma coisa que eu tenho de sobra no meu coração", disse.

Ele prosseguiu dizendo que precisou se esforçar para que a viagem ocorresse no dia desejado, mas que não iria desperdiçar o passeio.

"Fui lá em outra companhia, comprei outro voo, graças a Deus a gente trabalha para isso. E eu to aqui, indo curtir as férias com a criançada", afirmou.

O surfista ainda aproveitou para agradecer aos fãs que torceram para a viagem dar certo, e também a Anitta, que segundo ele, o ajudou muito a resolver os problemas no aeroporto.

Por fim, ele deixou um recado para os haters: "Aos invejosos, quanto mais vocês colocam pilha negativa,inveja, maldade, macumba, feitiço...mais a gente se ama".