AnaMaria
Últimas Notícias / Voltaram?

Pedro Scooby e Cintia Dicker surgem em momento íntimo após reconciliação

Pedro Scooby e Cintia Dicker aparecem juntos na cama após reconciliação

Da Redação Publicado em 24/02/2020, às 10h26 - Atualizado às 10h26

Os dois estão juntos desde setembro de 2019 - Paulo Tauil/BrazilNews
Os dois estão juntos desde setembro de 2019 - Paulo Tauil/BrazilNews

O surfista Pedro Scooby e Cintia Dicker surgiram juntos após uma reconciliação nos desfiles da Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ), nesta segunda-feira (24).

Recentemente, o casal anunciou o término do relacionamento. No entanto, os dois foram vistos se beijando em um camarote badalado no sambódromo carioca.

Após diversas fotos circularem pelas redes sociais, Scooby postou, em seu perfil no Instagram, vídeos ao lado da modelo em uma cama.

Nas gravações, a dupla apareceu de pijama comendo pizza e hambúrguer juntos.

Pedro e Cintia estão juntos desde setembro de 2019.

Confira.

scooby

RELAÇÃO COM PIOVANI
Luana Piovani voltou a falar sobre sua relação com o ex-marido, Pedro Scooby. Na ocasião, ela conversou com a influencer Tarsila Camilo.

Na ocasião, a blogueira publicou a conversa das duas em seu Instagram, e a loira relembrou a viagem que fez com o surfista e os filhos, Dom, Bem e Liz, para Fernando de Noronha (PE).

"Isso já acabou. Entendi que a gente não pode desejar pelo outro. Não preciso mais fazer festa em Fernando de Noronha. Ele que tem que desejar passar aniversário com as crianças. Não sou eu que tenho que fazer a festa aonde ele pode ir... é difícil manter a harmonia", contou.