AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Pedro Scooby fala sobre Luana Piovani: ''Não temos bom relacionamento''

Pedro Scooby rebate internautas e fala sobre relação com Luana Piovani

Da Redação Publicado em 18/12/2019, às 13h11 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby está namorando a modelo Cíntia Dicker e é ex de Luana Piovani, com quem tem 3 filhos, e a cantora Anitta. - Thiago Duran / AgNews
Pedro Scooby está namorando a modelo Cíntia Dicker e é ex de Luana Piovani, com quem tem 3 filhos, e a cantora Anitta. - Thiago Duran / AgNews

Pedro Scooby usou suas redes sociais para rebater algumas críticas dos internautas a respeito de sua relação com os filhos, na última terça-feira (17).

Tudo começou quando a ex-esposa de Pedro, Luana Piovani, publicou um vídeo em seu canal no YouTube e deu ao surfista o título de "Mole do Ano", além de dizer que ele é um "pai que visita" os filhos.

Em uma publicação reflexiva, ele legendou.

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos'. Obs: Vi essa frase no Instagram do Felipe e simplifica o que eu penso! E gordo, essa frase não é do Bob Marley . É do Elbert Hubbard! Mas o que vale é a mensagem! Te amo", escreveu.

Em seguida, o ex-namorado de Anitta acabou se envolvendo em uma discussão por causa do comentário de um internauta referente a sua postura como pai.

"Em um ano com 365 dias você só vê seus filhos 16 vezes? Além de seu filho de sete anos já estar acostumado com a vida em família já ver o pai beijando outras mulheres dois meses depois do divórcio. Não iria querer passar isso como normal", escreveu.

O surfista aproveitou para rebater.

"Vamos lá! Nas minhas viagens eu estou trabalhando, não sei se você sabe disso. Mas quanto as mulheres me acompanharem, isso é problema meu", começou.

"Quando aos meus filhos, eu sempre tive que viajar muito, mas todo o tempo que tenho com eles sou muito presente e eles sabem disso. No caso do Natal, passei todos com eles. Neste não vou passar porque eu e a mãe não estamos juntos e não tenho bom relacionamento com a mesma. Acredito que vou conseguir que eles passem comigo ano que vem", disse por fim.