ultimas-noticias   / Reconciliação

Pedro Scooby fala sobre possibilidade de reatar casamento com Luana Piovani

Após término com Anitta, Pedro Scooby desabafa sobre reatar casamento com Piovani

Da Redação Publicado sexta 13 setembro, 2019

 Após término com Anitta, Pedro Scooby desabafa sobre reatar casamento com Piovani
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

O término polêmico entre Anitta e Pedro Scooby tem dado o que falar! Durante uma entrevista que o surfista concedeu ao colunista Leo Dias, na última quinta-feira (12), o pai do trio Dom, Bem e Liz respondeu algumas perguntas de fãs e foi questionado sobre uma possível reconciliação com Luana Piovani.

Ao ser questionado a respeito de reatar o casamento com a loira, Scooby não negou a possibilidade: "Eu só posso dizer agora, né? Agora, não. Mas para mim está tudo certo. Eu não sei o que vai acontecer amanhã em minha vida, não posso responder", disse. 

Logo em seguida, outro internauta perguntou ao carioca se o fim do relacionamento com Anitta e Piovani são definitivos: "Nada na vida é definitivo", respondeu. 

Vale lembrar que Luana Piovani está atualmente em um relacionamento sério com o atleta Ofek Malka, nativo de israel e 20 anos mais novo do que a apresentadora. 

BRIGA COM ANITTA 

Anitta parece não ter gostado da última entrevista que o moreno deu ao jornalista Leo Dias sobre o assunto. 
 
"Ela me procurou, de manhã cedo. Ela tá revoltada com ele, bloqueou ele", afirmou o colunista durante o programa ‘Fofocalizando’, exibido na tarde desta quinta-feira (12), pelo SBT. 

De acordo com informações divulgadas pelo fofoqueiro, a carioca teria ficado furiosa com as últimas declarações do ex, principalmente os elogios que Scooby fez à ex-mulher, Luana Piovani. 

"Eu não vou dar opinião. Acho que foi porque ele falou bem da Luana.Tanto o Scooby quando a Anitta sofreram muito com os ataques. Ela viu o Scooby falando bem da Luana e aí...", declarou. 

O apresentador contou ainda que ligou para Luana para perguntar o que ela achou do depoimento do ex-marido: "É o mínimo, né? Um sacode depois de tanta vergonha e humilhação para colocar ele de novo no prumo. Espero que ele se mantenha", desejou a atriz.


 

Último acesso: 21 Sep 2021 - 19:03:18 (1078594).