AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reconciliação

Pedro Scooby fala sobre possibilidade de reatar casamento com Luana Piovani

Após término com Anitta, Pedro Scooby desabafa sobre reatar casamento com Piovani

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 17h10 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

O término polêmico entre Anitta e Pedro Scooby tem dado o que falar! Durante uma entrevista que o surfista concedeu ao colunista Leo Dias, na última quinta-feira (12), o pai do trio Dom, Bem e Liz respondeu algumas perguntas de fãs e foi questionado sobre uma possível reconciliação com Luana Piovani.

Ao ser questionado a respeito de reatar o casamento com a loira, Scooby não negou a possibilidade: "Eu só posso dizer agora, né? Agora, não. Mas para mim está tudo certo. Eu não sei o que vai acontecer amanhã em minha vida, não posso responder", disse. 

Logo em seguida, outro internauta perguntou ao carioca se o fim do relacionamento com Anitta e Piovani são definitivos: "Nada na vida é definitivo", respondeu. 

Vale lembrar que Luana Piovani está atualmente em um relacionamento sério com o atleta Ofek Malka, nativo de israel e 20 anos mais novo do que a apresentadora. 

BRIGA COM ANITTA 

Anitta parece não ter gostado da última entrevista que o moreno deu ao jornalista Leo Dias sobre o assunto. 

"Ela me procurou, de manhã cedo. Ela tá revoltada com ele, bloqueou ele", afirmou o colunista durante o programa ‘Fofocalizando’, exibido na tarde desta quinta-feira (12), pelo SBT. 

De acordo com informações divulgadas pelo fofoqueiro, a carioca teria ficado furiosa com as últimas declarações do ex, principalmente os elogios que Scooby fez à ex-mulher, Luana Piovani. 

"Eu não vou dar opinião. Acho que foi porque ele falou bem da Luana.Tanto o Scooby quando a Anitta sofreram muito com os ataques. Ela viu o Scooby falando bem da Luana e aí...", declarou. 

O apresentador contou ainda que ligou para Luana para perguntar o que ela achou do depoimento do ex-marido: "É o mínimo, né? Um sacode depois de tanta vergonha e humilhação para colocar ele de novo no prumo. Espero que ele se mantenha", desejou a atriz.