AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Sincerão

Pedro Scooby fala sobre relação com Luana Piovani e revela valor da pensão dos filhos

Pedro Scooby abre o jogo sobre relação com Luana Piovani e dispara: ''Sou um pai muito presente''

Da Redação Publicado em 29/09/2019, às 17h31 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram

Pedro Scooby viu seu nome envolvido em diversas polêmicas nos últimos tempos, principalmente após o curto e intenso relacionamento com a cantora Anitta e as cutucadas da ex-mulher, Luana Piovani.  

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', publicada neste domingo (29), o surfista falou sobre a relação com Piovani e, inclusive, revelou o valor da pensão das crianças. 

"Graças a Deus tenho uma boa relação com a Luana hoje em dia. Sempre fui um cara muito dedicado, eu sou um pai muito presente na vida dos meus filhos. O que acontece é que, em algum momento, o acordo entre mim e a Luana não estava dando certo. Muita pessoas falam 'que cara encostado'. Encostado em quê? Eu pago R$ 10 mil de pensão para os meus filhos", afirmou. 

Scooby ainda opinou a respeito do novo romance da ex-mulher, que está namorando com o jogador de basquete Olef Malka. 

"Não o conheço, mas ele está fazendo muito bem para ela. Se está fazendo bem pra ela, está tudo certo. Eu quero mais é que ele faça a Luana muito feliz. Que, se um dia ele conhecer meus filhos, se der certo essa relação, que ele trate todos eles bem", declarou.

Sobre Anitta, o surfista disse não manter mais contato com a poderosa, mas afirmou ter muito carinho por ela. 

"A gente não se fala. Não ficou a amizade. Mas ela é uma pessoa muito especial, eu guardo com carinho tudo que a gente viveu. É uma pessoa maravilhosa, acho uma baita profissional, supercompetente", concluiu.