AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Pedro Scooby rebate mensagem de Luana Piovani: ''Por que você quer dar esse show?''

"Por que quer dar esse show?'', diz Pedro Scooby sobre mensagem de Luana Piovani

Da Redação Publicado em 20/03/2020, às 11h01 - Atualizado às 11h01

Pedro Scooby rebate Luana Piovani na internet - Ag News/Tiago Duran
Pedro Scooby rebate Luana Piovani na internet - Ag News/Tiago Duran

Pedro Scooby recorreu às redes sociais para rebater uma mensagem de Luana Piovani, na manhã desta sexta-feira (20). Na ocasião, a apresentadora afirmou que era mãe e pai, o que deixou o surfista descontente.

Em seu Instagram Stories, o ex-namorado de Anitta começou falando do passado dos dois. 

"Você usou um exemplo seu e meu, falando do meu pai e do seu. O meu pai foi embora quando eu tinha 15 anos, e ficou anos sem me ver. No seu caso, o teu pai te abandonou quando você era criança ainda, logo quando você nasceu. E você teve um padrasto, nem isso eu tive, fui feito por si só, me criei na rua, fui atrás dos meus", começou.

De acordo com o surfista, ele vai para Portugal, onde Luana mora com os filhos, sempre que pode.

"Ano passado, não sei se você se lembra, eu fui todos os meses para Portugal visitar meus filhos. A coisa que eu mais gastei dinheiro ano passado foi em passagem. Eu fiz a escolha de não estar morando em Portugal, mas vou todos os meses ver meus filhos", prosseguiu.

Na sequência, ele contou que passou janeiro e grande parte de fevereiro deste ano no país europeu.

"Estava com passagem comprada para ir buscar as crianças e vir com eles para o Brasil para umas férias de 15 dias, não sei se você se lembra disso, mas com o problema do coronavírus todas as passagens foram canceladas. Você sabe disso que eu te falei pelo WhatsApp. Então, porque você quer fazer esse show?", disse na sequência.

Por fim, ele não titubeou e afirmou que se sente seguro quanto sua relação com Dom, Bem e Liz.

"Quanto ao que meus filhos me acham como pai, você não precisa me dizer nada. Meus filhos falam o tempo inteiro que me amam, falam que eu sou o melhor pai do mundo. Inclusive o Dom sempre fala que o sonho dele é morar comigo, né", finalizou