AnaMaria

Pedro Scooby responde Luana Piovani sobre pensão: ''Nunca deixei de depositar''

''Nunca deixei de depositar'', diz Pedro Scooby sobre pensão dos filhos

Da Redação Publicado em 22/03/2020, às 17h00 - Atualizado às 17h02

Sem papas na língua, Pedro Scooby detona Piovani - Instahram/@pedroscooby/@luapio
Sem papas na língua, Pedro Scooby detona Piovani - Instahram/@pedroscooby/@luapio

Pedro Scooby voltou às redes sociais na tarde deste domingo (22) para rebater uma provocação da ex-esposa, Luana Piovani, que afirmou que o surfista parou de pagar a pensão dos filhos.

"O assunto é chato demais, mas em respeito às muitas mulheres e mães que me seguem aqui eu vou falar. Eu me separei em março do ano passado. Desde então nunca houve um juiz ou ninguém que falasse que o valor certo era tanto para eu dar para os meus filhos", começou.

Na sequência, ele afirmou que pagava o valor estipulado pela mãe das crianças.

"Eu nunca parei de dar, mas eu passei a dar um valor justo que meus filhos precisam. Sempre estive presente na vida deles", afirmou.

Pedro prosseguiu dizendo que "existem juízes para estipular valores", e que não vai parar de depositar o tanto que acha justo para Dom, Bem e Liz.

"Enquanto isso, vai estar correndo na Justiça. Espero continuar podendo ver as crianças. Assunto muito chato, mas eu devia uma explicação. Eu apoio tanto essa causa, nunca encostei um dedo numa mulher. Não mais falar sobre esse assunto. Luana que me desbloqueie no WhatsApp e a gente converse como dois adultos", disparou.