AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pedro Scooby responde provocações de Luana Piovani no Instagram

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby e o surfista rebate

Da Redação Publicado em 05/07/2019, às 13h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby colocaram fim no casamento em março deste ano - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby colocaram fim no casamento em março deste ano - Reprodução/Instagram

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março deste ano e, desde então, uma série de polêmicas envolve o nome dos dois. Desta vez não foi diferente.

Após o surfista publicar um vídeo em que seus três filhos com a ex-modelo, Dom, Bem e Liz, dançavam ao som de Anitta, Luana não mediu palavras em seu Instagram Stories, na manhã desta sexta-feira (5).

"Incrível, ninguém lê um Monteiro Lobato, canta uma 'Palavra Cantada', uma Adriana Partimpim. A professora das crianças falou que tem que ler e escrever nas férias para não perder a mão. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto", afirmou.

No entanto, Pedro Scooby não ficou quieto e fez questão de explicar para seus seguidores que as músicas escolhidas eram as preferidas das crianças.

"Só para deixar claro, meus filhos amam música brasileira. Amam Ludmilla, Kevinho, Thiago Brava. Estou passando um dia maravilhoso com eles, acho que tinha que deixar isso claro para quem me acompanha", finalizou.