AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Confissões

Pedro Scooby revela que ainda ama Anitta e que recebeu apoio de Luana Piovani

Surfista Pedro Scooby quebrou o silêncio e confessou amor por Anitta e apoio de Piovani

Da Redação Publicado em 12/09/2019, às 11h13 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby em entrevista para Leo Dias - Reprodução
Pedro Scooby em entrevista para Leo Dias - Reprodução

Pedro Scooby abriu o jogo sobre os recentes acontecimentos de sua vida para Leo Dias, do portal UOL, em entrevista divulgada nesta quinta-feira (12). 

O assunto mais comentado no bate papo foi seu breve relacionamento com Anitta, que terminou em agosto. Ele afirmou que no início, o plano não era tornar o romance público. No entanto, acabou sendo de conhecimento a partir da viagem para a Indonésia. 

"A gente se amava muito, foi verdadeiro, o que a gente expôs era verdade [...] Amo muito Anitta", confessou ao ser questionado sobre o que sente pela cantora.

Ele revelou que sofreu com o fim do namoro, que aconteceu de maneira inesperada. "Terminamos por telefone. Ela falou que acabou e que precisava de um tempo e eu respeitei. As pessoas tem seus motivos. Se a pessoa quer não, não adianta ficar rebatendo [...] Ela é uma pessoa especial, ela deve ter o motivo dela". 

O surfista ainda comentou que a relação era verdadeira e que deu seu máximo. "Fui muito verdadeiro, solicito, presente demais [...] Fui o máximo que pude. Não me arrependo de nada. Foi incrível."

LUANA PIOVANI

Após o fim do namoro com Anitta, Scooby foi para Fernando de Noronha comemorar o aniversário de seus filhos gêmeos, ao lado de Luana Piovani, que foi essencial para lidar com o término. 

Sem sinal e sem seus amigos por perto, que segundo ele são seus psicólogos, o surfista revelou que pensou muito no fim do romance: "O apse da minha relação com Anitta foi em Noronha."

Nesse momento, ele decidiu que não queria mais brigas e resolveu ter um momento de paz com a ex-esposa. 

"Pedi para termos uma relação de respeito, pedi desculpas, falei que iriamos nos respeitar e ser bons pais para as crianças​", disse ele na ocasião.

Em seguida, Luana reconheceu que Pedro estava mal com os acontecimentos e lhe deu alguns conselhos. "Acorda para a vida. Esse lugar não é seu, levanta a cabeça", lhe disse a loira.

Mesmo diante de tantas indiretas da apresentadora para a cantora, Scobby afirmou que a mãe de seus filhos não teve influência no término.