AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Namorando

Pedro Scooby revela se está noivo de modelo e conta detalhes sobre a relação

Pedro Scooby fala sobre relacionamento com Cíntia Dicker: ‘’Realmente gostando dela’’

Da Redação Publicado em 06/11/2019, às 15h49 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby conta detalhes de relação com modelo - Reprodução: Daniel Pinheiro / AgNews
Pedro Scooby conta detalhes de relação com modelo - Reprodução: Daniel Pinheiro / AgNews

Pedro Scooby foi o convidado da vez na atração vespertina da Rede Globo, ‘Se Joga’, exibido na tarde desta quarta-feira (6). 

Durante o bate-papo com a apresentadora Fernanda Gentil, o surfista contou detalhes sobre o seu atual relacionamento com a modelo Cíntia Dicker. 

Questionado a respeito de um rumor, que tomou as redes sociais, que afirmava que os dois estavam noivos, Scooby negou: "Não, não é noivado... Eu acho que eu nunca vou colocar esse rótulo de colocar noivo", disse.

O ex-marido de Luana Piovani, ainda aproveitou para dar detalhes sobre como funciona o seu namoro com a beldade. 

"A gente pensa muito parecido, acho que não precisa sei lá... Colocando nada, deixa acontecer, se tiver que casar um dia a gente casa", desabafou. 

Scooby revelou também que criou uma paixonite por Cíntia após tê-la visto em um anúncio publicitário: "Primeira vez que eu fui pra Nova York, que eu fui com a Luana e tinha um poster gigante da Cíntia e eu nem sabia que ela era brasileira", declarou. 

Desde então, o pai de Liz, Bem e Dom, não se esqueceu da moça: "Sempre ficou uma coisa meio platônica e a gente se encontrou duas vezes na vida e tinha essa coisa meio guardada", relembrou. 

Apesar do término recente com a cantora Anitta, o surfista afirmou que o relacionamento é sério: "Eu to realmente gostando dela, ela é uma pessoa realmente especial pra mim", assegurou.