AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pedro Scooby se defende após acusações de Luana Piovani: ''Ela quer me destruir''

O surfista também explicou o motivo de estar pagando um valor menor na pensão dos três filhos

Da Redação Publicado em 11/04/2020, às 19h19 - Atualizado em 12/04/2020, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo começou por conta do valor da pensão dos filhos - Instagram
Tudo começou por conta do valor da pensão dos filhos - Instagram

Pedro Scooby usou as redes sociais, neste sábado (11), para falar sobre as acusações de Luana Piovani, referente ao valor da pensão dos três filhos. 

"Para começar, nunca iria expor a foto dos meus filhos para julgar alguém na internet, muito baixo, porque nossos filhos não têm nada a ver com isso. [..] Segunda coisa: você não consegue me encontrar, Luana? Você me bloqueou no WhatsApp e no Instagram, você não me encontra porque não quer", explicou.

Sobre o valor da pensão dos filhos Dom, Bem e Liz, Scooby explicou que conversou com seus advogados e pagou o que podia.

"Fui orientado por meus advogados a pagar um valor de pensão que fosse justo porque ela sempre escolheu um valor que ela impôs para mim e sempre me sobrecarregou. E agora, numa época de coronavírus eu não estou trabalhando. Tem muita gente que perdeu o emprego. Paguei o que pude, o que sei que é justo e pode cuidar dos meus filhos", justificou. 

"ELA QUER ME DESTRUIR"

Para finalizar, Pedro comentou que Piovani desconta a sua raiva em público por ciúmes de seus novos relacionamentos. 

"Quando estou sozinho ou não estou fazendo nada, várias dessas vezes a gente voltou a ser amigo e esteve bem juntos, mas começava a namorar alguém ela vinha me julgar. Agora comecei um projeto e ela veio querer boicotar. [...] Ela quer me destruir", acusou.

PARA QUEM NÃO LEMBRA

Tudo "começou" no último dia 22, quando Luana Piovani recebeu algumas perguntas nas redes sociais sobre o seu ex-marido. atriz revelou que o antigo cônjuge não estava pagando a pensão no tempo certo e deu alguns detalhes sobre o ocorrido.

“Sempre pagou. Esse mês, tem quatro dias que está atrasado”, relatou com mais clareza. Como defesa, o surfista afirmou que estava esperando uma resposta judicial, pois sempre pagou o valor estipulado pela apresentadora. "Sempre aceitei as condições dela e o que ela sempre impôs, mas cansei disso”, desabafou.