AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pedro Scooby volta a surfar em Nazaré após acidente

Pedro Scooby decide voltar a surfar em Nazaré após acidente

Da Redação Publicado em 20/11/2019, às 12h58 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby está namorando a modelo Cíntia Dicker e é ex de Luana Piovani, com quem tem 3 filhos, e a cantora Anitta. - Thiago Duran / AgNews
Pedro Scooby está namorando a modelo Cíntia Dicker e é ex de Luana Piovani, com quem tem 3 filhos, e a cantora Anitta. - Thiago Duran / AgNews

O atleta Pedro Scooby decidiu enfrentar o mar de Nazaré, em Portugal, na manhã desta quarta-feira (20). O surfista sofreu um acidente na semana passada no mesmo local.

Em comemoração, ele compartilhou o registo em seu perfil do Instagram.

"É bom estar aqui de novo depois do último susto que tomei. Estava ansioso para voltar para a água. Meu ombro ainda não está 100%, doendo para caramba, mas eu queria", afirmou em vídeo.

Scooby já havia falado sobre o ocorrido nas redes sociais: "Galera, minha cabeça está tranquila, acho que acidente é isso... sempre que entro no mar já espero por isso. As pessoas falam loucuras, que eu tenho que parar de pegar onda grande. Gente, é o que eu faço pra vida, minha profissão, coisa que eu mais amo".

Pedro está namorando a modelo Cíntia Dicker e é ex de Luana Piovani, com quem tem 3 filhos, e a cantora Anitta.

PAI NOVAMENTE?
Um depoimento do surfista Harley Alves, amigo de Pedro Scooby, deu o que falar. Segundo uma publicação nas redes sociais do atleta, Scooby poderia se tornar pai novamente. 

“A vida é f*** mesmo. Scooby papai de novo. Ai sabe fazer filho”, escreveu.

Harley tweetou sobre o assunto e logo em seguida apagou o post, entretanto, seguidores conseguiram uma captura de tela da declaração, que foi divulgada pela página Subcelebrities. 

No entanto, tudo não passou de uma brincadeira entre amigos.