AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reapareceu

Pelé ressurge em foto dias após filho comentar estado de saúde

Dias após filho de Pelé comentar saúde do pai, ex-jogador ressurge em foto

Da Redação Publicado em 14/02/2020, às 08h45 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé ressurge dias apos filho comentar estado de saúde - Instagram
Pelé ressurge dias apos filho comentar estado de saúde - Instagram

Dias após o filho de Pelé, Edinho, comentar o estado de saúde do pai para o Globo Esporte, o Rei do Futebol reapareceu em uma foto ao lado de uma fotógrafa, na manhã desta sexta-feira (14).

"Amo muito! Tio do coração", escreveu Isadora Vicente, que surgiu abraçada ao ex-jogador, que aparece sentado e sorridente no clique.

Pelé foi internado em um hospital em Paris (França), em meados de abril do ano passado. Na ocasião, ele foi flagrado embarcando para o Brasil em uma cadeira de rodas e visivelmente abatido.

ENTENDA

De acordo com Edinho, o campeão brasileiro passa por problemas de mobilidade e evita sair de casa, fator que tem entristecido cada vez mais o ídolo do futebol.

"Ele tá bastante fragilizado em relação à mobilidade. Ele fez o transplante do quadril e não fez uma reabilitação adequada, ideal. Então, ele está com esse problema da mobilidade, que acaba acarretando uma certa depressão", afirmou o filho de Pelé.

Edinho ainda ressaltou que o problema de saúde mexeu com a imagem do ex-jogador. "Imagina, ele é o rei, sempre foi uma figura tão imponente, e hoje ele não consegue mais andar direito. Ele fica muito acanhado, muito constrangido com isso. Mas está bem, tirando isso e tirando a natureza da idade e tudo mais."