AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pelé lamenta a morte de seu irmão mais novo: ''Que Deus o receba''

O atleta usou as redes sociais para prestar uma homenagem a Zoca

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 15h50 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé se pronuncia após morte do irmão mais novo - Reprodução/Instagram
Pelé se pronuncia após morte do irmão mais novo - Reprodução/Instagram

Pelé usou as redes sociais lamentar a morte de seu irmão mais novo, de 77 anos, popularmente chamado de Zoca, que faleceu nesta quarta-feira (25) devido a um câncer de próstata.

O atleta decidiu informar os seguidores sobre o assunto e prestar uma homenagem ao familiar na sua conta oficial do Twitter. 

“Com muita tristeza no coração informo que meu amado irmão Jair Arantes do Nascimento faleceu nesta noite em Santos no hospital onde estava sendo atendido por complicações na próstata onde vinha tratando de câncer há mais de um ano. Que Deus o receba no céu e console nossa família”, escreveu. 

ANÚNCIO

A informação também foi compartilhada nas redes sociais do Santos, clube o qual Zoca chegou a jogar, durante os anos de 1961 e 1962. Apesar do passado no futebol, preferiu se dedicar as empresas familiares.

Segundo informações divulgadas pelo jornal 'Folha de S. Paulo', o sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (26), no  cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, localizado em Santos. Trata-se de uma cerimônia voltada somente para os amigos e familiares, apesar da presença de Pelé ainda não ter sido confirmada.