AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Perfil de Bruno Miranda, o Borat, fala sobre estado de saúde do modelo 

Rapaz foi baleado na última quarta-feira (25), no Rio de Janeiro (RJ)

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 09h20 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Miranda era assistente de palco do programa 'Amor e Sexo' - Instagram/@brunomiranda.borat
Bruno Miranda era assistente de palco do programa 'Amor e Sexo' - Instagram/@brunomiranda.borat

O perfil do Instagram de Bruno Miranda, o Borat do programa 'Amor e Sexo', atualizou o estado de saúde do modelo, na noite da última quinta-feira (26). 

"Queridos, boa noite. Vamos continuar fazendo nossas preces, orações, mandando muito energia positiva para que o Bruno tenha uma ótima evolução e recuperação", pediu. "Ele está com uma bolsa de colostomia e que seu intestino responda muito bem à cirurgia", completou. 

Borat, como é conhecido o assistente de palco, segue internado no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge, com quadro estável.

ENTENDA
Bruno precisou passar por um procedimento de emergência após se baleado na região do abdômen por um policial militar durante uma briga no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (25).

Miranda e um casal tentaram socorrer uma mulher que capotou o carro após um acidente de trânsito com um policial militar. "O policial militar alterado entrou em luta corporal com o homem do casal e tentou atirar nele, porém a bala sobrou para o Bruno, perfurando sua região periumbilical à direita", afirmou a conta do Instagram de Bruno. 

Informações da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro afirmam que "uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente". O comunicado ainda informa que "a ocorrência segue em andamento".