AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Péricles e Lidiane Faria estão esperando o primeiro filho

Péricles anuncia que será pai mais uma vez

Da Redação Publicado em 12/08/2019, às 14h18 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Péricles e sua esposa, Lidiane Faria - Reprodução/Instagram
Péricles e sua esposa, Lidiane Faria - Reprodução/Instagram

A família do cantor Péricles está crescendo!

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou a novidade com seus seguidores no último domingo (11). 

Lidiane Faria, esposa do artista, está esperando uma menina. Ela será a primeira filha do casal, que está junto desde 2017. 

Em um texto emocionante, o sambista também revelou que a criança irá se chamar Maria Helena.  

"Hoje é dia dos pais, e eu posso dizer, com todas as letras, o quanto Deus me abençoou. Minha melhor criação até então, meu eterno menino (hoje um grande homem), já responsável por uma equipe, o Lucas Morato, me ensinou e ensina sempre como ser um ser humano melhor. Obrigado a você, meu filho, pela chance de ouro em ser seu pai. Nunca mais você estará sozinho, nem você, nem sua irmã, que está chegando pra tornar as nossas vidas muito mais unidas. Seja para a Maria Helena um parceiro tão fiel como são seus primos, os irmãos que a vida concedeu. Feliz Dia dos Pais a todos os que aprendem todo dia como ser um pai melhor. Que Deus permita que mais homens (e mulheres que são pais/mães) sintam está mesma felicidade que sinto", escreveu.

Lidiane respondeu o cantor com uma linda homenagem. "Deus não poderia ter escolhido outra pessoa para se tornar pai ao meu lado. Sem dúvida nesse quesito você é o melhor que temos no mercado. Que Deus te abençoe muito e que o nosso amor continue crescendo e se tornando assim como ele é hoje, imbatível. Te amamos muito". 

Péricles já é pai do cantor Lucas Morato.