AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Saia justa

Perlla descobre namoro de ex-marido com professora de sua filha

Ex-marido de Perlla estaria envolvido com professora da filha caçula

Da Redação Publicado em 12/07/2019, às 13h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla e o ex-marido, Cássio Castilhol. - Reprodução
Perlla e o ex-marido, Cássio Castilhol. - Reprodução

Depois de entrar com um pedido de divórcio no relacionamento com o músico e pastor Cássio Castilhol, Perlla está solteira há três meses. 

De acordo com informações do jornal Extra, a cantora ficou surpresa ao descobrir que o ex-marido está namorando a professora de sua filha caçula.

Ainda segundo o veículo, Castilhol foi dar aulas de música na escola de Pietra, de 6 anos, localizada no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Lá, ele acabou se envolvendo com uma das professoras da menina.

Perlla fica sem graça toda vez que vai buscar a filha no colégio e dá de cara com a atual de seu ex-marido. Além de Pietra, a funkeira também é mãe de Pérola, 7.

RELACIONAMENTO ABUSIVO
Antes mesmo de participar do reality ‘A Fazenda 10’, a funkeira disse que já estava em crise com o marido. Segundo ela, o pastor impôs uma série de comportamentos que não deveriam ser feitos por ela dentro do programa.

"Coisas como ‘não fale com homens’, ‘não chegue perto de homens’, ‘não beba’, tudo para que não desse problemas no nosso casamento. Eu tinha que me comportar. Assim que entrei no programa, o João Zoli veio falar comigo com todo carinho e eu me abri pra ele. Disse que meu marido era mega ciumento e que eu não poderia ficar perto dele [João]", explicou.