AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Perlla reata casamento e exibe aliança seis meses após separação

Perlla reata casamento com Cassio Castilhol após seis meses separados

Da Redação Publicado em 14/10/2019, às 16h20 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla reatou casamento seis meses após separação - Reprodução/ @perllareal
Perlla reatou casamento seis meses após separação - Reprodução/ @perllareal

Perlla reatou o seu casamento com Cassio Castilhol, após seis meses separados. A cantora usou as redes sociais, nesta segunda-feira (14), para mostrar a aliança. 

A famosa compartilhou um clique em seu Instagram em que aparece exibindo a jóia cravejada de zircônias. O par de alianças está avaliado em R$5,6 mil. 

Há alguns meses, Perlla chegou a falar sobre o fim do casamento. "Antes mesmo de entrar em ‘A Fazenda’ nós já estávamos em crise. Ele concordou que eu participasse do programa, mas me deu uma lista gigantesca de como eu deveria me comportar, e era assim na vida, todas essas exigências. Coisas como 'não fale com homens', 'não chegue perto de homens', 'não beba', tudo para que não desse problemas no nosso casamento”, revelou na época. 

MUDANÇA DE HÁBITOS

Há um tempo que Perlla adotou uma vida mais saudável e tem compartilhado os resultados com os seguidores do Instagram. 

Recentemente, ela fez uma comparação com o seu 'antes e depois', após emagrecer bastante. "Emagreci 20 quilos", revelou.

"As pessoas me perguntam se fiz lipo. Só a lipo não dá resultados. Ela só dá resultado quando você mantém uma reeducação alimentar e uma dieta bacana", explicou a artista na web.

"Estou muito diferente de quando entrei na 'Fazenda' Abusei e voltei a fazer o detox", esclareceu Perlla, que é uma das juradas do reality musical 'Canta Comigo', exibido pela Record TV.