AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Perlla se divorcia e faz revelação sobre relacionamento abusivo com pastor

Ex-peoa acusa o marido de impor submissão, e de comportamentos agressivos

Da Redação Publicado em 22/04/2019, às 15h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A funkeira Perlla. - Reprodução/ Instagram
A funkeira Perlla. - Reprodução/ Instagram

A cantora Perlla, que fez sucesso em 2006 com o hit ‘Tremendo Vacilão’, desabafou em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL. A ex-peoa revelou que acaba de dar entrada no processo de divórcio em seu casamento com o pastor Cássio Castilhol.

Antes mesmo de participar do reality ‘A Fazenda 10’, a funkeira disse que já estava em crise com o marido. Segundo ela, o pastor impôs uma série de comportamentos que não deveriam ser feitos por ela dentro do programa.

“Coisas como ‘não fale com homens’, ‘não chegue perto de homens’, ‘não beba’, tudo para que não desse problemas no nosso casamento. Eu tinha que me comportar. Assim que entrei no programa, o João Zoli veio falar comigo com todo carinho e eu me abri pra ele. Disse que meu marido era mega ciumento e que eu não poderia ficar perto dele [João], explicou.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ
 Com apenas 43 dias de casados, os dois já haviam se separado por “imaturidade”, de acordo com a morena. Esta já é a segunda vez que o casal se separa, mas Perlla garante que agora é pra valer.

Agora, o motivo do término foi a não autorização de Castilhol para a compra de uma casa, que era um dos desejos de Perlla.

“Tudo tinha que ser do jeito dele. A vida não gira ao redor dos desejos de um apenas, tudo tem que ser resolvido junto, em casal. Já entramos com o pedido de divórcio e a minha advogada está resolvendo tudo”, afirmou ela.