AnaMaria

Pérola Faria raspa a cabeça para viver rainha egípcia na novela ‘Gênesis’

Pérola Faria e atores da Record raspam a cabeça para novela ‘Gênesis’

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 14h29 - Atualizado às 14h30

Pérola Faria já participou de novelas bíblicas da Record TV - Instagram/ @perolafaria
Pérola Faria já participou de novelas bíblicas da Record TV - Instagram/ @perolafaria

A atriz Pérola Faria deixou seus seguidores surpresos ao mostrar seu novo visual. Ela, que estava afastada das novelas desde ‘Topíssima’ (2019), raspou a cabela para viver Khen, uma rainha egípcia na novela ‘Gênesis’, da Record TV.

Nas redes sociais, a musa compartilhou a mudança no último fim de semana, e publicou novas imagens na tarde desta quarta-feira (11).

“A real beleza vem de dentro, e quando o fotógrafo consegue captar a essência de alguém, é impressionante como um ambiente simples e poucos trajes fazem a foto ganhar uma dimensão absurda de arte”, legendou ela, creditando o fotógrafo Gabriel Veríssimo.

Mesmo com uma participação relativamente pequena (15 capítulos), Pérola deu tudo de si para mergulhar na pele de Khen. 

Além dela, outros atores como Bianka Fernandes e Nando Rodrigues também rasparam a cabeça para interpretar personagens bíblicos na novela da Record.

Faria ficou conhecida por seu papel na novela ‘Páginas da Vida’, da TV Globo, em 2005. Ela saiu da emissora em 2008 e, no ano seguinte, fez seu primeiro personagem em ‘Bela, a Feia’, na Record. A popularidade veio também com sua participação em ‘Rebeldes’ (2011).

(Fotos: Instagram/ @perolafaria)