AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pérola Faria revela como consegue lidar com as dificuldades da vida: ''Concentrar no momento presente''

Atriz falou sobre técnicas corporais ao publicar uma foto na rede social

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 17h45 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pérola Faria faz pose de yoga em foto - Instagram/ @perolafaria
Pérola Faria faz pose de yoga em foto - Instagram/ @perolafaria

Pérola Faria está habituada a fazer várias postagens nas redes sociais. Claro que nesta quinta-feira (24) não poderia ser diferente, já que fez algumas imagens fazendo poses de ioga.

No clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando uma camiseta rosa, calça jeans e tênis marrom, enquanto segurava o pé próximo à nuca, esbanjando elasticidade.

“Treinar a flexibilidade não é só sobre colocar o pé na cabeça. É sobre lidar com as situações do dia a dia de forma mais harmônica, adaptável, encaixando devidamente as soluções, prevendo as possibilidades e os caminhos para alcançar o conforto dentro de momentos desafiadores”, iniciou na legenda do post.

A morena demonstrou ter uma técnica para tal impasse. “Para isso, é preciso antes de tudo estar atento à respiração, para conseguir se concentrar no momento presente e observar as estratégias de ação e usá-las a seu favor. Técnicas corporais podem nos ensinar muito sobre comportamento e atitude”, finalizou.

Os internautas adoraram as dicas e decidiram deixar algumas mensagens carinhosas no espaço dos comentários. “Linda, está igual a um pelicano”, disparou uma. “Amo essa flexibilidade na vida”, contou outra. “Ô menina maravilhosa”, elogiou a terceira.

Confira:

RELAXANDO

Muitos artistas têm feito yoga durante o isolamento social para reconectar a si mesmo e Pérola Faria está entre eles. A atriz tirou a tarde para fazer mais uma sessão da atividade.

A famosa, para compartilhar o instante com os seguidores, publicou um vídeo nas redes sociais.

Na gravação, a musa das telinhas surgiu fazendo diversas posições do esporte e chegou até a virar de cabeça-para-baixo.