AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Boa Forma!

Personal trainer de Fábio Assunção mostra o antes e depois do ator, que perdeu quase 30 Kg

Fábio Assunção perdeu quase 30 Kg com ajuda de personal

Redação Publicado em 24/04/2020, às 17h09 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção perdeu bastante peso nos últimos meses - Instagram/ @fabioassuncaooficial
Fábio Assunção perdeu bastante peso nos últimos meses - Instagram/ @fabioassuncaooficial

O personal trainer de Fábio Assunção, Chico Salgado, usou as redes sociais nesta sexta-feira (24) para mostrar o resultado conquistado pelo aluno famoso.

De acordo com o profissional, ele foi contratado a pedido da Globo para ajudar o ator a entrar em forma para um personagem. 

Além de Chico, Fábio também teve o acompanhamento de um endocrinologista e de uma nutricionista que, juntos, o ajudaram a eliminar quase 30 kg. 

"Começamos nosso projeto de vida e o Fábio estava com 97 kg, conseguimos chegar na nossa meta que era 72 kg, agora nessa quarentena você chegou aos 69.500", revelou o personal.

Na sequência, ele teceu elogios ao ator: "Sem palavras para o seu comprometimento, meu amigo. Esse post é para falar que estou com saudades suas e muito orgulhoso do trabalho que fizemos e vamos seguir. Esses 5 meses que passamos juntos foi muito importante na minha vida", afirmou.

Por fim, o profissional, que também treina estrelas como Angélica e Grazi Massafera,completou: "Sabemos que nossa transformação é diária e estamos muito longe do "FIM", estamos apenas no início do nosso projeto de vida!".