AnaMaria

‘Pesadelo na Cozinha’: Reality de Erick Jacquin é renovado

Erick Jacquin volta para a segunda temporada

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 17h43 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Erick Jacquin - Reprodução/Instagram
Erick Jacquin - Reprodução/Instagram

O chef Erick Jacquin anunciou que voltará para apresentar a segunda temporada do programa de culinária, ‘Pesadelo na Cozinha’. A atração da Band contará com 7 episódios no total e tem estreia marcada para quinta-feira (26), às 22:30. 

‘Pesadelo na Cozinha’ é a versão brasileira de “Ramsy’s Kitchen Nightmares“ liderado pelo chef britânico Gordon Ramsay que já foi exibido pela TV Band em 2017. 

No entanto, retorna este ano com menos da metade da quantidade de episódios da primeira temporada. 

Em entrevista aos jornalistas da TV Band, o jurado do ‘Masterchef Brasil’ falou sobre a ironia de já ter levado processos de ex-funcionários por  questões trabalhistas e falido dois restaurantes. Hoje tem o papel de orientador de proprietários restaurantes caóticos. 

“ Agora dou bronca e ainda me pagam para isso”, brincou. 

ARREPENDIMENTO 

Erick Jacquin se mostrou decepcionado ao contratar uma ex-participante do MasterChef para trabalhar em um de seus restaurantes. 

Em entrevista para o canal de Marcelo Bonfá no YouTube, o chef revelou que já contratou dois ex-participantes do reality show culinário. Um deles foi Estefano Zaquini, que lhe resultou em uma experiência positiva. 

No entanto, sem revelar nomes, Jacquin disse que uma outra contratada lhe decepcionou. "Uma vez eu contratei uma menina, ela ficou 15 dias. Ela virou estrela. Se vai trabalhar comigo é pra trabalhar, não para tirar foto com meus clientes. É assalariado. Os outros funcionários vão falar o quê? 'Chef, você contratou a menina pra tirar foto e a gente faz o trabalho dela?' Essa menina um dia desapareceu", relembrou.