AnaMaria
Últimas Notícias / que encontro!

Petra Costa, diretora de 'Democracia em Vertigem', encontra Brad Pitt em evento do Oscar

Petra Costa, diretora do indicado ao Oscar 'Democracia em Vertigem', encontra Brad Pitt

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 10h44 - Atualizado às 10h45

A diretora aproveitou para compartilhar a imagem - Instagram/@petracostal
A diretora aproveitou para compartilhar a imagem - Instagram/@petracostal

Que encontro! Petra Costa usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (28), para compartilhar uma imagem que registra o momento em que ela conversou com o ator Brad Pitt. 

A diretora, que teve o documentário ‘Democracia em Vertigem’ indicado ao Oscar na categoria ‘Melhor Documentário’, esteve presente no encontro organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que contou com a presença das estrelas que estão concorrendo às estatueta. 

Brad Pitt foi um dos convidados do evento e Petra aproveitou a oportunidade para conversar com o astro. Em seu Instagram, ela fez questão de dividir o encontro com os seus seguidores. 

“Adivinha do que falávamos?”, escreveu a diretora na legenda da publicação. 

Nos comentários, internautas apostaram qual seria o teor da conversa: “Clima? Política?”, disse um deles. “De como pudemos chegar nesse estágio de degradação?”, escreveu outro, fazendo uma crítica. “[Ele falou] Hoje não dá, amor”, brincou outro. 

Vale lembrar que a cerimônia do Oscar está marcada para o dia 9 de fevereiro, e será realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.