AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reality Show

Petrix desabafa sobre sua trajetória no 'BBB20': ''Pesadelo aqui fora''

Ex-BBB pediu mais uma chance aos internautas após se envolver em polêmicas

Da Redação Publicado em 28/04/2020, às 10h46 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petrix Barbosa lamenta linchamento virtual - Instagram/@petrixbarbosa
Petrix Barbosa lamenta linchamento virtual - Instagram/@petrixbarbosa

Após a grande final do 'BBB20', na noite da última segunda-feira (27), o ginasta Petrix Barbosa decidiu fazer um desabafo daqueles sobre sua participação no reality.

Na ocasião, ele afirmou que sofreu fortes impactos fora da casa e que até mesmo sua vida pessoal foi afetada. Assim, ele aproveitou para mandar um recado para os telespectadores.

"Acabou o BBB20. Que pena, ainda bem! Acabou um sonho lindo que vivi lá dentro, e um pesadelo que vivi, e que a minha família sofreu aqui fora... Que pena que eu não tive mais tempo lá, e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade", começou ele, que foi o segundo eliminado da edição em um paredão contra Hadson e Pyong Lee.

Ele aproveitou para se defender, dizendo que não era uma fala ou narrativa, e sim um ser humano.

"Nós erramos sim, e peço perdão por todos meus erros e a todos que eu possa de alguma forma ter magoado. Se todos queremos um mundo melhor, devemos começar com a mudança em nós mesmos. Devemos educar os mais novos e também influenciá-los com responsabilidade", disparou.

Na sequência, Petrix disse que a internet não pode ser uma "área de cancelamento humano" pois "não é justo nem coerente".

"Vamos usar nosso poder e influência para educar, para ensinar o amor e a tal da empatia. Aqui o mundo é digital, mas por trás dos teclados somos todos iguais: temos mãe, pai, irmãos e alguns, filhos! Peço do fundo do meu coração a todos que entrarem aqui e lerem isso, por favor me deem mais uma chance de mostrar o verdadeiro Px! A todos que ficarem e chegarem aqui na minha rede social da vida real, muito bem-vindos!", finalizou.