AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Jornalismo

Phelipe Siani comenta pedido demissão da TV Globo: ''Não foi fácil''

Repórter Phelipe Siani fala sobre seu pedido demissão da TV Globo

Da Redação Publicado em 17/07/2019, às 17h28 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phelipe Siani - Reprodução/Instagram
Phelipe Siani - Reprodução/Instagram

O repórter Phelipe Siani decidiu esclarecer seu pedido de demissão da TV Globo nesta quarta-feira (17). 

Trabalhando na emissora desde 2004, o jornalista disse que a decisão não foi nada fácil. "Foi muito difícil dar tchau. Nem consegui me despedir direito dos meus colegas", afirmou.

O profissional decidiu fazer o vídeo de esclarecimento após surgirem boatos sobre sua saída

"Muita coisa não é verdade. Inventaram várias histórias, como, por exemplo, que 'eu dei piti na redação' porque, supostamente, uma matéria minha não teria ido pro ar em determinado telejornal".

Ele fez questão de corrigir sua idade, dizendo que na verdade tem 34 anos e que não teria pedido a demissão por aplicativo de mensagem.

"Não é verdade que eu pedi demissão por um grupo de Whatsapp de jornalistas da emissora. Jamais faria isso!", declarou.

Siani também explicou que é grato pelas experiências que adquiriu na emissora e está pronto para viver novos desafios em sua carreira. "Avaliei que estava na hora de testar coisas novas". 

MAIS NOVIDADES

A jornalista Mari Palma, namorada de Siani, anunciou em seu Instagram na última quarta-feira (17) que também está de saída da TV Globo, onde trabalhou por onze anos.

Mari, contudo, não detalhou na postagem qual será seu destino profissional a partir de agora. No relato, a jornalista falou sobre a vontade de se arriscar.

"Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar – sem isso a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de sair e mudar de novo. Pra onde? Eu conto depois…”, ela escreveu.

Mari ficou conhecida por apresentar o G1 em 1 minuto. O programa era inserido no meio da programação da TV durante o dia, com as notícias do momento. A apresentadora agradou em cheio o público com o seu jeito descontraído de apresentar e por ser dona de um estilo diferenciado.