AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Phellipe Haagensen se desculpa após assédio contra Hariany: ''Eterno aprendizado''

Ex-peão Phellipe Haagensen pediu desculpas pelo assédio contra Hariany em 'A Fazenda 11'

Da Redação Publicado em 05/11/2019, às 07h52 - Atualizado às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phellipe Haagensen foi expulso de 'A Fazenda 11' - Acervo pessoal
Phellipe Haagensen foi expulso de 'A Fazenda 11' - Acervo pessoal

Mais de um mês depois de ser expulso de 'A Fazenda 11' por assediar Hariany Almeida, Phellipe Haagensen veio a público pedir desculpas por suas atitudes, na segunda-feira (4), em seu Instagram. 

O ex-peão publicou um longo texto em que comentou sobre suas atitudes. "Aprendizado, resiliência e desconstrução sempre, é isso que busco. Estou aqui para pedir desculpas a Hariany Almeida, a sua família e a todas as mulheres e pessoas que se sentiram ofendidas com as minhas falas e comportamento dentro do jogo", iniciou. 

Ele ainda falou sobre a exposição que teve diante do caso e revelou estar em um processo de aprendizado. "As vezes a melhor forma de aprender é com a dor, e essa lição eu aprendi da pior forma, e com uma exposição imensa. Não importa o que pensei na hora, qual era meu objetivo no jogo, o que importa nesse momento é que através dessa atitude, outras pessoas possam aprender também com meu erro."

Phellipe aproveitou a publicação para se dirigir à família e a Luana Safire, que o representou fora do confinamento. "Também peço perdão para minha mãe, para minhas filhas e as mulheres da minha família, mas principalmente para a Luana Safire que me representou aqui fora, com muita garra. Ela apaziguou e acalmou ânimos." 

"Também agradeço a TV Record por todo acolhimento, cuidado, e principalmente pela oportunidade dada. Alguns podem achar estranho, mas meu objetivo maior nesse jogo, não era dinheiro, era um autoconhecimento. Foi uma tentativa ver meus erros sem que alguém me diga, e eu vi... isso não tem preço", continuou. 

Phellipe finalizou o texto dizendo que espera viver em um mundo com menos julgamentos. "Mais mãos estendidas para ajudar o próximo a evoluir. Estou evoluindo, estudando e aprendendo a ser um ser humano cada vez melhor."

Além disso, no vídeo que gravou, o cantor afirmou que na ocasião em que assediou Hariany estava sob efeitos de bebida alcoólica. "Acho que, quando nós erramos, precisamos entender o porquê, se perdoar e perdoar o próximo. Quero falar para as mulheres do Brasil que eu tenho um coração bom, eu sou um menino que, às vezes, não aturo falsidades."

Phellipe Haagensen foi expulso do reality 'A Fazenda 11' após beijar Hariany Almeida à força em meio a uma discussão entre os confinados.