AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pink revela que ela e o filho tiveram Coronavírus: ''Doença é grave e real''

A cantora também divulgou que realizou uma doação milionária para o combate ao vírus

Da Redação Publicado em 04/04/2020, às 18h02 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pink revela que ela e seu filho foram contaminados pelo Covid-19 - Reprodução/Instagram
Pink revela que ela e seu filho foram contaminados pelo Covid-19 - Reprodução/Instagram

A cantora norte-americana, Pink, usou as redes sociais na noite da última sexta-feira (3), para revelar que ela e seu filho, Jamenson, de apenas três anos, haviam sido diagnosticados com Coronavírus, mas já estão reestabelecidos. 

A beldade aproveitou ainda para declarar que realizou uma doação milionária para ajudar as instituições que estão trabalhando contra a transmissão da doença. 

"Há duas semanas, meu filho de 3 anos, Jameson, e eu estávamos apresentando sintomas de Covid-19. Felizmente, nosso médico teve acesso a testes e eu testei positivo. Minha família já estava isolada em casa e continuamos assim nas últimas duas semanas, seguindo as instruções do nosso médico. Apenas alguns dias atrás, fomos testados novamente e agora testamos negativo", começou a artista. 

Em seguida, a celebridade destacou que é obrigação do Governo tornar o acesso aos testes possível para toda a população. 

"É um fracasso absoluto nosso governo não tornar os testes mais acessíveis e abrangentes. Esta doença é grave e real. As pessoas precisam saber que a doença afeta os jovens e idosos, saudáveis ​​e doentes, ricos e pobres, e devemos tornar os testes gratuitos e mais acessíveis para proteger nossos filhos, famílias, amigos e comunidades", afirmou. 

Para finalizar, assegurou que está fazendo a sua parte com uma contribuição econômica ao combate contra a doença. 

"Em um esforço para apoiar os profissionais de saúde que estão lutando na linha de frente todos os dias, estou doando 500 mil dólares para o Fundo de Emergência do Temple University Hospital, na Filadélfia, em homenagem à minha mãe, Judy Moore, que trabalhou lá por 18 anos nas áreas de Cardiomiopatia e Cardiologia. E, além disso, estou doando 500 mil dólares para o Fundo de Crise de Emergência da Covid-19 do prefeito da cidade de Los Angeles", concluiu.