AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mais lidas

Polêmicas e Famosos: Cinco notícias que bombaram nas últimas 24 horas

AnaMaria Digital separou as principais notícias de famosos

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria Digital separou as principais notícias desta segunda-feira (10) - Reprodução/Instagram
AnaMaria Digital separou as principais notícias desta segunda-feira (10) - Reprodução/Instagram

A agitação da semana começou hoje, e o mundo dos famosos já chegou cheio de novidades e polêmicas! Se você não conseguiu se atualizar, nesta segunda-feira (10), AnaMaria Digital separou as cinco notícias mais lidas para te manter sempre atualizado.

Entre os destaques, você vai encontrar: José de Abreu falando sobre sua vida sexual e criticando eleitores do Bolsonaro, Júlia Lemmertz opinando sobre vazamento de fotos, Maraisa e Sérgio Marone flertando e Thaila Ayala desabafando sobre julgamento alheio.

VEM VER!

Zé de Abreu revela que faz sexo todos os dias: “Sagrado”

Zé de Abreu surpreendeu seus seguidores com uma revelação um tanto íntima nesta segunda-feira (10) em seu perfil no Twitter. Isso porque o ator, de 75 anos, revelou que faz sexo toda manhã, ao interagir com um fã na rede social.

“Para mim é fazer sexo. Sagrado, antes de qualquer coisa. O banho é consequência", contou Zé, que interpreta ‘Santiago’ em ‘Um Lugar Ao Sol’, novela das 21h exibida na TV Globo.

Leia na íntegra!


Júlia Lemmertz comenta vazamento de imagens íntimas do ex, Alexandre Borges: ''Sacanagem''

Júlia Lemmertz sempre foi muito discreta quando o assunto é a sua vida pessoal. No entanto, em entrevista à revista Ela, divulgada neste domingo (9), a atriz comentou pela primeira vez sobre as imagens íntimas do ex-marido, o ator Alexandre Borges, vazadas ainda em 2016.

Nas cenas, o artista aparece em um quarto com três mulheres. Ele está vestido e não pratica nenhum ato sexual. Agora, Lemmertz comentou. "Achei uma sacanagem. Quantas coisas fiz quando era jovem, imagina se tivesse alguém na minha cola. Mas não penso mais nisso", disse. O vazamento aconteceu um ano depois do fim do casamento dos atores.

Confira a notícia completa!

José de Abreu critica eleitores de Bolsonaro: “Gado”

José de Abreu não tem papas na língua. O ator, de 75 anos, é super ativo nas redes sociais e não tem medo de expor suas opiniões políticas. Nesta segunda-feira (10), não foi diferente.

Acontece que José de Abreu fez uma postagem no seu Twitter criticando os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que atacam a TV Globo, mas continuam consumindo seus produtos em outros canais do grupo Marinho: “O gado chama a Globo de ‘lixo’ e vê Globonews e Viva o dia inteiro [risos]”, comentou em seu perfil. Eita!

Veja na íntegra!

Maraisa e Sérgio Marone trocam flertes nas redes sociais: “Vem sempre aqui?”

Maraisa, dupla de Maiara, não conteve sua admiração ao ver uma publicação de Sérgio Marone. A cantora fez questão de deixar um comentário ousado em uma foto do ator, que respondeu em tom sugestivo.

“Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?", brincou Maraisa. Sérgio, por sua vez, respondeu ao comentário e, além disso, alimentou as esperanças de um possível affair. "Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca", declarou o ator através do Twitter.

Leia a notícia completa!


Thaila Ayala desabafa após receber críticas de outras mães: ''Só Deus pode julgar''

Thaila Ayala resolveu desabafar neste domingo (9) sobre as diversas críticas e supostos conselhos que vem recebendo em relação à forma como cuida do filho Francisco, de apenas um mês, fruto do casamento com Renato Góes.

No Instagram, a atriz se mostrou irritada com o julgamento das "fiscais de maternidade": "Vocês que acham que sabem o que é absolutamente certo e todo o resto é errado, vocês que acham que o melhor que vocês puderam fazer e dar para os seus filhos é o melhor absoluto para todo mundo, deixa eu falar uma coisa para vocês tentando ser muito calma e paciente: não é!", disse aos gritos, rindo logo em seguida.

Confira na íntegra!