AnaMaria

Poliana Rocha relembra traições ao comemorar 23 anos de casada com Leonardo

Poliana Rocha deu relato sincero sobre 23 anos de casamento com Leonardo

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 10h46 - Atualizado às 10h47

Poliana Rocha relembra traições do sertanejo - Instagram
Poliana Rocha relembra traições do sertanejo - Instagram

O cantor Leonardo e sua esposa, Poliana Rocha, celebraram 23 anos de casados na última quarta-feira (16), e trocaram declarações um para o outro nas redes sociais.

Enquanto Leonardo surpreendeu por se derreter pela jornalista em seu perfil no Instagram, a declaração da loira chamou a atenção por também citar as dificuldades que os dois passaram ao longo dos anos.

"Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas... passei por decepções, traições, felicidades. Mas enfim consegui com muitas lutas segurar minha família. Que hoje para a glória do senhor está unida e feliz. Obrigada meu Leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você", escreveu.

Nos comentários, os fãs deixaram diversas mensagens de apoio. "Não é fácil mesmo lutar pelo marido, lutar pela família... Você, Poliana, é uma guerreira", disse uma. "Que relato sincero!", destacou outra. "Você é uma guerreira, batalhadora, dedicada. Lutas nós temos todos os dias", disparou a última.