AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Poliana Rocha relembra traições ao comemorar 23 anos de casada com Leonardo

Poliana Rocha deu relato sincero sobre 23 anos de casamento com Leonardo

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 10h46 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha relembra traições do sertanejo - Instagram
Poliana Rocha relembra traições do sertanejo - Instagram

O cantor Leonardo e sua esposa, Poliana Rocha, celebraram 23 anos de casados na última quarta-feira (16), e trocaram declarações um para o outro nas redes sociais.

Enquanto Leonardo surpreendeu por se derreter pela jornalista em seu perfil no Instagram, a declaração da loira chamou a atenção por também citar as dificuldades que os dois passaram ao longo dos anos.

"Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas... passei por decepções, traições, felicidades. Mas enfim consegui com muitas lutas segurar minha família. Que hoje para a glória do senhor está unida e feliz. Obrigada meu Leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você", escreveu.

Nos comentários, os fãs deixaram diversas mensagens de apoio. "Não é fácil mesmo lutar pelo marido, lutar pela família... Você, Poliana, é uma guerreira", disse uma. "Que relato sincero!", destacou outra. "Você é uma guerreira, batalhadora, dedicada. Lutas nós temos todos os dias", disparou a última.