AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Respostas

Polícia de SP conclui inquérito sobre acidente de Rodrigo Mussi e aponta imprudência

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro em março deste ano

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi já recebeu alta hospitalar e segue sob tratamento - Instagram/@rodrigo.mussi
Rodrigo Mussi já recebeu alta hospitalar e segue sob tratamento - Instagram/@rodrigo.mussi

A polícia de São Paulo concluiu, nesta quarta-feira (4), o inquérito referente ao grave acidente de carro em que o ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em 31 de março deste ano. Agora, o caso está na Justiça e espera uma resposta do Ministério Público.

Segundo informações do G1, o delegado Júlio César dos Santos Geraldo, que comandou as investigações, alegou que o motorista de aplicativo Kaique Reis, de 24 anos, responsável pelo veículo, foi imprudente.

Além disso, também foi apontado excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pelo aplicativo de transporte. De acordo com a polícia, o motorista cumpriu muitas horas de trabalho durante vários dias, o que não é recomendado.

Em relação ao motorista, a polícia informou que Reis não será indiciado, já que lesão corporal culposa, ou seja, quando não há a intenção de causar o acidente, é considerado um crime de menor potencial ofensivo.

Vale lembrar que o motorista de aplicativo cochilou ao volante enquanto levava Rodrigo Mussi, o que causou o acidente na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã.

RECUPERAÇÃO DE RODRIGO MUSSI

Pouco menos de uma semana após receber alta do Hospital das Clínicas e iniciar uma reabilitação intensiva, Rodrigo Mussi aproveitou para agradecer o carinho que tem recebido dos seus fãs e seguidores.

“O próprio Rodrigo pediu para que passássemos essa mensagem para vocês hoje! E queria agradecer imensamente ao atendimento e cuidado da Rede Lucy Montoro e do Hospital das Clínicas. Ele está muito grato por tanto carinho e por estarem tratando ele tão bem. Ele pediu que agradecesse aqui por tudo mesmo", dizia a publicação, feita na última segunda-feira (2).

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, informou no último sábado (30) que o ex-BBB iniciou uma terapia ocupacional. Ele ainda ressaltou que o ex-participante do BBB 22 tem tido uma recuperação rápida.