AnaMaria

'Por Amor': Branca discute com Isabel e quase bate o carro

Confira o resumo de 'Por Amor' da próxima quarta-feira (22)

Da Redação Publicado em 21/05/2019, às 16h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Susana Vieira é Branca na novela 'Por Amor', escrita por Manoel Carlos. - Reprodução/ Canal Viva
Susana Vieira é Branca na novela 'Por Amor', escrita por Manoel Carlos. - Reprodução/ Canal Viva

Nos próximos capítulos de 'Por Amor', trama do Vale a Pena Ver de Novo escrita por Manoel Carlos, Branca (Susana Vieira) quase sofrerá um acidente de carro após uma discussão feia com Isabel (Cássia Kis).

Irritada com o casamento de Atílio (Antônio Fagundes), Isabel deixa o galã sozinho e é provocada por Branca, que diz que "mulher que não segura homem nenhum é o fim". As duas têm uma discussão feia, a dondoca acaba passando mal em seu carro e quase sofre um acidente.

Veja o que vai acontecer no capítulo de quarta-feira (22):

Isabel acha ridículo o casamento de Atílio e sai da sala. Branca vai atrás dela para dizer que mulher que não segura homem é o fim. As duas discutem. Isabel acusa Branca de ser apaixonada por Atílio. Branca fica tonta e quase bate com o carro. Isabel promete se vingar de Atílio e Helena. Milena diz a Laura que pensa em sair de casa. Isabel diz a Camila que Branca jamais a mandará embora porque ela sabe de todas as falcatruas da empresa. Virgínia quer fazer uma despedida de solteiro para Helena. Atílio marca o casamento para dia 5. Helena está com as amigas na despedida de solteiro. Atílio está em casa sozinho quando Isabel, de surpresa, toca a campainha e diz que vai fazer sua despedida de solteiro.

Os capítulos podem estar sujeitos a alteração.