AnaMaria

'Por Amor': Branca faz barraco ao saber que Orestes entrou em sua casa

Confira o resumo de 'Por Amor' desta quarta-feira (29)

Da redação Publicado em 29/05/2019, às 15h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Branca brigará com Léo em 'Por Amor'. - TV Globo
Branca brigará com Léo em 'Por Amor'. - TV Globo

Nos próximos capítulos de 'Por Amor', Branca (Susana Vieira) irá fazer o maior barraco ao descobrir que Léo (Murilo Benício) deixou Orestes (Paulo José) entrar na sua casa. 

Depois que Eduarda (Gabriela Duarte) perde o bebê que estava esperando com o marido, Marcelo (Fábio Assunção), Orestes decide ir até a mansão da moça para prestar solidariedade.

Junto de Sandrinha (Cecília Dassi), irmã de Eduarda, ele chega até a propriedade, mas é barrado por seguranças. Ao ver o homem no local, Leonardo decide convidar os dois para entrarem, o que deixa Branca furiosa.

Sandrinha ainda sobe para o quarto de Eduarda, e a questiona: “Você ainda está muito zangada com o papai, não é?”, dirá ela, tímida.

Confira o resumo de 'Por Amor' desta quarta-feira (29):

Leonardo recebe Orestes e Sandrinha e insiste para que entrem na casa. Sandrinha sobe e Orestes fica tentado com as garrafas de bebida. Bate na própria mão, que acaricia um copo. Sandrinha conversa com a irmã. Eduarda se emociona e começa a sair da depressão. Apesar dos problemas, Atílio e Helena estão em tórrido romance. Ele foge do trabalho para dar uns beijos na mulher. Marcelo vai levar Eduarda a Nova York para que ela melhore da depressão. Eduarda fica ótima depois desta ideia. Branca dá um escândalo com Léo por ele ter recebido Orestes em casa. Atílio prepara um jantar à luz de velas com Helena, mas se frustra quando ela chega com Márcia, comunicando que Márcia irá morar com eles por algum tempo.