AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Por Amor': Regina Duarte abre o jogo sobre cena da troca de bebês

Regina Duarte abre o jogo sobre cena da troca de bebês em 'Por Amor'

Da Redação Publicado em 07/06/2019, às 15h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novela 'Por Amor' - Globo/Divulgação
Novela 'Por Amor' - Globo/Divulgação

Os fãs da novela ‘Por Amor’ estão ansiosas pela cena icônica da troca de bebês, que está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (10). 

No episódio, Helena (Regina Duarte) troca o seu bebê vivo pelo neto morto – filho de Maria Eduarda (Gabriela Duarte). A atriz Regina Duarte relembrou o momento marcante da TV brasileira.

A artista revelou, em entrevista ao portal ‘O Dia’, que mesmo após duas décadas desde a exibição, a trama continua dividindo os fãs sobre os limites do amor. “Houve quem fosse contra, sim, mas acho que a reação a favor foi mais forte”, afirmou ela.

Já o ator Antonio Fagundes, que deu vida ao personagem Atílio – pai do bebê de Helena -, contou em entrevista ao veículo ‘IstoÉ’ que, assim como para Regina, a cena foi marcante e é importante para a novela de Manoel Carlos, porém houve dificuldades.

“Foi difícil de fazer porque a gente tinha que descobrir o tom exato daquilo, ao mesmo tempo em que lançava o problema da novela, explicando, de certa forma, o nome da trama: ‘Por Amor’”, declarou. 

A novela está sendo reexibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Mesmo após anos, a trama continua aumentando os números de audiência da emissora.