AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Por causa da pandemia, Tadeu Schmidt faz treino usando face shield: ''Embaçou!''

Jornalista publicou foto e foi comparado com Darth Vader

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 15h47 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt usa face shield para treinar - Instagram/ @tadeuschmidt
Tadeu Schmidt usa face shield para treinar - Instagram/ @tadeuschmidt

Tadeu Schmidt costuma usar as redes sociais para dividir sua rotina com aqueles que gostam de lhe acompanhar. Nesta quarta-feira (7) não foi diferente já que ele registrou um momento na academia.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o jornalista surgiu sentado em um aparelho da academia na qual costuma frequentar. O mesmo trajava um moletom cinza e usava um face shield para se proteger da COVID-19.

“Embaçou! Assim, eu defino o treino de hoje, com uma palavra: Embaçou!”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 2.660 curtidas em aproximadamente uma hora.

Os internautas se divertiram com o instante retratado e alguns até compararam o famoso com personagens de filmes. “Darth Vader ou Kylo Ren?”, disparou um. “Eita! Parece um astronauta”, disse outra. “Um jedi! ‘Que a força esteja com você’”, complementou o terceiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @tadeuschmidt

RETORNANDO AOS TREINOS

Tadeu Schmidt usou suas redes sociais para mostrar que voltou a fazer academia.

No Instagram, o apresentador compartilhou um registro durante seu treino, onde surgiu devidamente protegido contra o Covid-19.

"Voltei pra academia! Para uma experiência bem diferente! Malhar com máscara (que é obrigatória) já não é superconfortável. Com máscara e escudo facial (escolha minha) então... É horrível! Embaça tudo! Mas eu prefiro pecar pelo excesso, vocês sabem", começou ele. 

E continuou: "A academia está cheia de restrições e cuidados. Janelas abertas por todo lado. Cada aluno tem que fazer agendamento de horário e há limite de pessoas nas salas. Na hora em que eu vou, então, tem pouquíssima gente. E eu não me aproximo de ninguém nem deixo ninguém se aproximar de mim". 

Por fim, concluiu. "Meu personal tá tão longe que nem aparece na foto. Às vezes, ele se aproxima, sem querer, e eu já alerto 'Distanciamento! Distanciamento!'. Mas só de ele observar a minha execução, falar o que eu preciso corrigir e orientar o treino, já faz uma diferença enorme! Vamos aos poucos, dando os primeiros passos nesse famigerado novo normal", reforçou.