AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Prevenção

Por risco de coronavírus, William Waack é substituído na bancada do Jornal da CNN, diz colunista

CNN afasta William Waack da bancada de jornal por risco de Covid-19, diz colunista

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 18h00 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CNN afasta William Waack da bancada de jornal por risco de Covid-19, diz colunista - Reprodução/ TV Globo
CNN afasta William Waack da bancada de jornal por risco de Covid-19, diz colunista - Reprodução/ TV Globo

William Waack, ex-global e atual apresentador do Jornal da CNN, teria sido afastado da emissora por fazer parte do grupo de risco do Coronavírus.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, na tarde desta quinta-feira (19), o jornalista, de 67 anos, contará com o amparo do canal para participar das programações diretamente de casa. 

Até que a situação se normalize, Waack será substituído na bancada do jornal por Daniel Adjuto. Segundo a emissora, nenhum funcionário foi diagnosticado com o Covid-19. 

Vale lembrar que a transmissão do canal no Brasil começou há menos de cinco dias, tendo estreado no último dia 15 deste mês.

INVADINDO A TRANSMISSÃO 

Uma situação inusitada marcou uma transmissão ao vivo da CNN Brasil na última terça-feira (17). Enquanto o jornalista Marcelo Favalli falava de Nova York sobre o novo coronavírus, um homem invadiu as câmeras e começou a dançar, deixando-o desconcentrado.

O link aconteceu durante o ‘Visão CNN’, jornal comandado por Luciana Barreto e Cassius Zeilmann. Vendo o desconforto do colega, a equipe primeiro fez um corte de imagem para tentar barrar o homem, mas não adiantou.

Luciana então teve de intervir: "Marcelo Favalli, eu vou tentar te salvar. Vou deixar você se recompor desse momento. É difícil falar de economia nesse momento. Vou deixar você se recompor”.Em seguida, a transmissão foi cortada e os âncoras prosseguiram a atração com outras informações.

Além disso, outro momento, também na CNN Brasil, gerou burburinho nas redes sociais. Em um bate-papo sobre política, Gabriela Prioli e Caio Coppola, no quadro 'O Grande Debate', agradou os internautas.Segundo eles, a jornalista deu uma “surra” de argumentos contra Caio, e ainda “espantou” Reinaldo Gottino, presente na atração.