AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Power Couple Brasil: Nicole Bahls acusa participante de dar em cima de seu marido

Nicole Bahls acusa Clara Maia de dar em cima de seu marido em reality

Da Redação Publicado em 04/06/2019, às 11h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi - Divulgação/TV Record
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi - Divulgação/TV Record

Quando o assunto é confusão em reality show, Nicole Bahls é a protagonista. Desta vez, a morena armou um conflito com a participante Clara Maia, na última segunda (3), após a acusá-la de dar em cima de seu marido, Marcelo Bimbi. 

Tudo aconteceu após Nicole insinuar a André Coelho, marido de Clara, que a moça estaria com segundas intenções com Bimbi. "Acho que a Clarinha está dando em cima do Marcelo. Abre o olho! Vai dar babado isso aí!", disse ela ao esposo da concorrente. 

Assim que Clara Maia ficou sabendo do comentário de Nicole Bahls, a moça ficou visivelmente brava. “Isso é muito grave! Quero ver ela repetir isso na minha cara”, disparou. 

Mais tarde, a ex-panicat fez questão de procurar o casal para se desculpar do que havia dito e culpou o excesso de bebida. “Nunca mais vou beber”, declarou. 

Clara continuou afirmando que a acusação foi muito grave, mas no final a desculpou. “Tenho sorte do Coelho confiar em mim”, completou. 

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são casados desde dezembro do ano passado e são os favoritos pelo público para ganhar a quarta temporada do Power Couple Brasil.