AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Power Couple': Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são os vencedores do reality

Casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi ganhou a quarta edição do 'Power Couple Brasil'

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 09h16 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi ficaram três meses confinados no 'Power Couple Brasil' - Marcello Sá Barreto/Brazil News
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi ficaram três meses confinados no 'Power Couple Brasil' - Marcello Sá Barreto/Brazil News

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram os grandes vencedores da quarta edição do 'Power Couple Brasil'. O casal ganhou o reality na quinta-feira (25) com 48,60% dos votos populares. 

A dupla derrotou Mariana Felício e Daniel Saullo, que tiveram 42,99% de votos do público, e André Coelho e Clara Maia, que levaram apenas 8,41%. 

O casal levou para casa o equivalente a R$ 596 mil como prêmio. Eles poderiam ter levado muito mais se tivessem melhor desempenho nas provas, já que o prêmio é proporcional aos pontos acumulados. Se Mariana e Daniel tivessem ganhado, teriam ficado com quase R$ 1 milhão. 

"Vocês foram incríveis! Deus é fiel!", comemorou Nicole nas redes sociais. Marcelo Bimbi revelou em entrevista à Folha de S. Paulo que o prêmio será bem valorizado. "Sem dúvida é um dinheiro abençoado, trabalhado e honesto."

Segundo o apresentador Gugu Liberato, a votação final bateu o recorde das edições do programa e de todos os realities da emissora e acumulou mais de 100 milhões de votos.

MORTE DO IRMÃO

Após a final do reality, Marcelo Bimbi foi informado da morte do irmão Michel Bimbi. 

De acordo com o portal UOL, o modelo deixou as instalações em Itapecerica da Serra (SP), onde é gravado o 'Power Couple', chorando dentro do carro e sendo consolado por Nicole. 

Michel, 49, morreu em maio em decorrência de um infarto fulminante, no Acre. De acordo com a Record TV, a família de Marcelo decidiu que ele não deveria ser avisado da morte do meio irmão enquanto estivesse confinado.