AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Precisa de médico'', diz Lívia Andrade sobre Leo Dias

Apresentadora Lívia Andrade falou sobre a amizade com o colunista Leo Dias

Da Redação Publicado em 23/07/2019, às 12h08 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Lívia Andrade são apresentadores do 'Fofocalizando' - Leo Franco/AgNews
Leo Dias e Lívia Andrade são apresentadores do 'Fofocalizando' - Leo Franco/AgNews

Após o desabafo de Leo Dias sobre a amiga Lívia Andrade, agora foi a vez da apresentadora se pronunciar sobre o caso, na última segunda-feira (22). 

Questionada sobre o seu silêncio, a loira decidiu esclarecer as especulações em relação a amizade abalada. "Parem de tentar achar um culpado ou culpada! Vocês não percebem que assim ninguém fica bem? Não culpem, levem apoio, ele precisa de um médico! Eu ainda não falei nada porque sei que existe um problema sério e não maldade."

Lívia também comentou que não sabe dar explicações sobre a ausência do colunista no 'Fofocalizando'. "Não estou brigada e estou cansada de ouvir isso! Ele não veio hoje, não embarcou e não é a primeira vez que isso acontece. Detesto dar satisfação da minha vida, imagina dar satisfação da vida dos outros."

AJUDA

A apresentadora revelou que Leo não está bem há algum tempo e que tentou ajudá-lo, mas não conseguiu. "Não fui capaz! Tá ficando nas minhas costas porque é normal culpar alguém, né?"

Ao ser questionada pelos seguidores sobre perdoar o colunista, a loira afirmou que já o perdoou faz tempo. "Quando tenho acesso e contato pessoal, resolvo olho no olho, não pelas redes sociais."

Ela ressaltou que Leo Dias precisa de ajuda profissional e não do seu perdão. "Estou respeitando o momento dele calada! Se ele não está bem, não sou responsável por isso e, por favor, não me cobre", finalizou a loira.