AnaMaria
Últimas Notícias / Divertido

''Precisa ser canonizada'': Simaria é confundida com Ave Maria por mãe de Carlinhos Maia

Após falta de luz na casa do influencer, a mãe ascendeu uma vela para imagem errada

Da Redação Publicado em 15/03/2019, às 10h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Pais de Carlinhos fizeram confusão com a foto da cantora - Reprodução/Instagram
Pais de Carlinhos fizeram confusão com a foto da cantora - Reprodução/Instagram

Simaria, da dupla com Simone caiu na risada na manhã desta quinta-feira (15) por conta de um momento envolvendo seu nome e a família do influencer Carlinhos Maia, ocorrido na noite da última quinta-feira (14).

O vídeo compartilhado pela cantora mostra uma situação que ocorreu durante a falta de energia na Vila onde Carlinhos mora com os pais. Os familiares estavam em volta de uma mesa segurando velas ao lado da imagem de Simaria quando o jovem percebeu que algo estava errado.

"Mamãe, não é a Ave Maria não, é a Simaria. Que tolice é essa, papai?", disse.

Muitas pessoas que não entenderam a confusão tiveram suas dúvidas esclarecidas por um internauta que explicou que a luz havia acabado na casa do comediante e sua mãe, Dona Maria, tem costume de ascender uma vela para uma santa sempre que isso ocorre, por isso pediu para o pai do influencer, Virgílio, colocar uma vela na frente da santa.

"Ele pensou que Simaria fosse a santa e pegou o quadro da cantora e botou em frente a vela", concluiu.

Carlinhos reiterou o fato de que sua mãe confundiu Simaria em resposta ao comentário. A cantora, por sua vez, compartilhou o vídeo com uma legenda em tom bem humado.

"Eu amoooo Carlinhos Maia, Seu Virgílio e Dona Maria", escreveu.

Além disso, diversos internautas também acharam graça da situação e brincaram na publicação. "Santa Simaria", escreveu um. "Precisa ser canonizada agora", concluiu outro.