AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Presidente de escola de samba desmente os boatos de desentendimento com Iza

Iza permanece como Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, afirma carnavalesco

Da Redação Publicado em 08/02/2020, às 08h33 - Atualizado às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos de desentendimento, Iza segue como Rainha de bateria de escola de samba carioca - Instagram: @iza
Após boatos de desentendimento, Iza segue como Rainha de bateria de escola de samba carioca - Instagram: @iza

Iza foi convidada para brilhar na Marquês de Sapucaí como Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. Entretanto, alguns rumores de que a artista teria se desentendido com a diretoria da escola de samba tomaram a web recentemente. 

Procurando esclarecer o ocorrido, o presidente da instituição, Luiz Pacheco Drumond, resolveu utilizar as redes sociais da agremiação para desmentir os boatos por meio de uma nota oficial. 

"Gostaríamos de esclarecer através deste canal oficial que, ao contrário do que alguns sites e mídias sociais andam propagando, a relação entre a Imperatriz Leopoldinense e sua Rainha de bateria, a cantora Iza, continua inabalável", declararam. 

Além disso, explicaram que a escolha pela beldade para o cargo se deu graças à origem de Iza e ressaltaram que os seus outros compromissos profissionais da diva não são um problema. 

"Ao convidar a cantora, oriunda da zona da Leopoldina, nossa comunidade, para o cargo, a direção da escola tinha conhecimento da atribulada agenda de shows de Iza, e isso não se tornou complicador para a sua coroação", asseguraram. 

Para finalizar, a nota emitiu uma mensagem positiva sobre a sua participação no Carnaval de 2020. 

"Continuamos na certeza de que faremos um dos melhores desfiles da nossa história e vamos para a avenida com um carnaval que dará orgulho aos nossos componentes, torcedores e ao público que lá estará para nos prestigiar", concluiu.