AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Celebridades

Prestes a completar 52 anos, Claudia Raia diz querer mais filhos

Recém-casada com Jarbas Homem de Mello, diz que não sabe como será isso

Da Redação Publicado em 22/12/2018, às 16h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia não descarta nova gravidez - Reprodução/TV Globo
Claudia Raia não descarta nova gravidez - Reprodução/TV Globo

Claudia Raia completa 52 anos neste domingo (23). Em entrevista ao GShow, ela contou que ainda não abandonou o sonho de ter mais um filho com o marido, Jarbas Homem de Mello.

"Ter mais filhos é uma possibilidade. Jarbas não é pai, mas tem muita vontade. Não sei de que maneira será isso. Se será adotado... Tenho óvulos congelados e, hoje em dia, não é mais um problema ser mãe mais tarde. Vamos deixar na mão de Deus”, disse.

Segundo ela, ser mãe é o melhor papel de sua vida. "Sou muito feliz com meus dois filhos (Enzo, 21 anos, e Sophia, 15) e, se pudesse, teria 10. Como não pude, a vida não meu deu esse tempo, fui adotando as minhas filhas da arte e trazendo para a vida, e acabei tendo um bando de filhas que amo de paixão", contou.

Como teve uma criação muito disciplinada, pegou a parte boa disso e deu uma misturada. "Cobro talvez um pouco a mais dos limites deles, mas não no meu. Sou fora da curva. Sophia não tem a mesma vontade que eu em ser bailairina. Mas a ensino a ter uma uma vida saudável e bacana. Não precisa ser igual a mim. Entendo a necessidade de cada um. Enzo já é muito parecido comigo”, contou.