AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Não envelhece

Prestes a completar 57 anos, Paula Toller fala sobre aparência e juventude

Paula Toller comenta sobre a aparência jovem

Da Redação Publicado em 20/08/2019, às 14h10 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Toller revela segredo da juventude no 'Encontro'. - TV Globo
Paula Toller revela segredo da juventude no 'Encontro'. - TV Globo

A cantora Paula Toller, do Kid Abelha, foi a convidada do ‘Encontro’ desta terça-feira (20), na TV Globo. A loira completa 57 anos na próxima sexta-feira (23), e revelou o segredo para manter a aparência jovem.

"Não tem segredo, é só alegria de viver, o profissionalismo, a dedicação, é fazer o que gosta”, disse ela em entrevista ao Gshow.

Paula comentou ainda sobre a chegada de seu aniversário. "Acho uma coisa meio abstrata", explicou.

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram curiosos para descobrir o segredo para a beleza da cantora. “O que a Paula Toller faz? Não envelhece e está cada dia mais bonita”, comentou um deles.

“Não queria a fórmula do amor, mas sim a fórmula da juventude eterna da Paula Toller… aff.. linda!”, falou outro. “Desde sua última aparição na TV, Paula rejuvenesceu 597 anos. Segurem suas juventudes!”, elogiou a terceira.

PROCESSO CONTRA O PT
Paula entrou com um processo na Justiça, contra o Partido dos Trabalhadores (PT), pelo uso indevido de imagem e obra.

Tudo porque a canção ‘Pintura Íntima’, da banda Kid Abelha, foi usada em campanha por ativistas pró-Fernando Haddad.

Na época das eleições, em outubro do ano passado, Paula até pediu para que o PT não fizesse mais uso da música e da imagem da banda. De acordo com a vocalista do Kid Abelha, seu pedido não foi atendido. 

Após a ação, Toller ganhou no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e o órgão retirou todos os vídeos com o refrão da música nas redes sociais. A loira pede R$ 200 mil de indenização para o partido político.

A propaganda começava com Jorge Israel, um dos integrantes da Kid Abelha, tocando saxofone. Em seguida, o verso “fazer amor de madrugada, amor com jeito de virada”, era pronunciado pela voz de Paula ao fundo.