AnaMaria

Prestes a estrear na CNN Brasil, Evaristo Costa manda indireta para a Globo 

Evaristo Costa manda indireta para a Globo às vésperas de estrear na CNN Brasil

Da Redação Publicado em 13/03/2020, às 09h40 - Atualizado às 09h41

Evaristo Costa na festa de lançamento da CNN Brasil - Instagram/@evaristocostaoficial
Evaristo Costa na festa de lançamento da CNN Brasil - Instagram/@evaristocostaoficial

Evaristo Costa está prestes a retornar às telinhas. Ele dará inícios aos trabalhos da CNN Brasil no próximo domingo (15) e chegou, inclusive, a mandar uma indireta para a Globo. 

O jornalista fez uma paródia do hit do Carnaval 'Tudo Ok'. "Sobrancelha, ok. O cabelo, ok. A barba tá ok. O sorriso tá ok. Brota na CNN, pra desespero...", escreveu ele na legenda das publicações nas redes sociais. 

O clique já tem mais de 329 mil curtidas e, claro, diversos comentários dos internautas que entraram na brincadeira. 

"Tá só no deboche", falou uma. "Os melhores três pontinhos", disse o apresentador Cassius Zeilmann. "O sarcasmo tá ok", falou outra. "Causador de discórdia", disse mais uma. "Desespero da Globo por perder um profissional de primeira", comentou um último. 

Vale lembrar que o ex-apresentador do Jornal Hoje estará à frente do 'CNN Séries Originais', uma revista eletrônica que reunirá reportagens e séries documentais, e será exibida nas noites de domingo.

A CNN Brasil estreia neste domingo (15). O canal de notícias iniciará suas transmissões às 20h reunindo todos os âncoras, que apresentarão a grade dos programas que serão veiculados diariamente.