AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Amiga Fiel

Prestes a se casar, Mariana Rios revela motivo de não ter madrinhas famosas

Mariana Rios desabafa após ser aconselhada a andar mais com 'famosos'

Da Redação Publicado em 15/03/2020, às 14h09 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios desabafou na web sobre suas escolhas - Instagram/ @marianarios
Mariana Rios desabafou na web sobre suas escolhas - Instagram/ @marianarios

Mariana Rios está curtindo muito a viagem que está fazendo na companhia de suas melhores amigas, escolhidas para serem madrinhas de seu casamento com o empresário Lucas Kalil Aluani.

A atriz e sua turma escolheram como destino São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Porém, neste domingo (15), a estrela revelou uma situação desagradável que passou. 

No Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece ao lado das amigas na praia do local e aproveitou para desabafar. 

"Quando as pessoas ficaram sabendo que esse seria o ano do meu casamento e que logo eu faria uma viagem com minhas melhores amigas pra viver esse momento ao lado delas, recebi uma ligação de uma revista que gostaria de cobrir a viagem e fazer uma matéria. Então me perguntaram com quantas amigas eu viajaria. Respondi que seriam 10 e que estávamos ansiosas programando isso há anos. Um momento só nosso.", começou.

Foi aí que ela foi surpreendida com uma atitude inesperada: 

"A revista então me pediu pra passar o nome delas e dizer qual novela elas atuavam no momento. Eu respondi que em novela nenhuma, pois todas as minhas amigas são as da vida inteira. Que cresceram comigo em Araxá, que também viriam minhas primas. Então a revista disse que não se interessava pois haviam pensado que viriam somente “famosas”.

O posicionamento da revista fez Mariana pensar por dias sobre o assunto. Ela ainda aproveitou o post para contar sobre os conselhos inacreditáveis que recebe.

"Fiquei pensando por dias nisso e me lembrei a quantidade de vezes que já ouvi: “você deveria ser vista mais ao lado de pessoas do seu meio, deveria recebê-las em sua casa com mais frequência.... Por que não tem tantos famosos em seu aniversário?” E minha resposta pra isso é: porque pra mim, na vida, só importa o que é de verdade.", explicou.

"Pra mim, do fundo do coração, não interessa quanto você ganha, qual posição você assume hoje em seu trabalho, quem é você na fila do pão. Eu não quero estar ao lado de quem tem mais seguidor em Instagram, eu não quero ter em minha vida quem busca somente isso também", afirmou. 

A estrela continuou: "A minha única preocupação é em ser feliz. Em poder ser “eu” sem ser julgada. Poder contar minhas histórias e ser compreendida pois essas meninas fizeram parte de tudo. Poder acordar sorrindo ou chorando pois sei que serei acolhida, pois sempre fui".

Por fim, Mariana abriu seu coração e se declarou para as amigas. 

"Eu tenho amigos muito queridos no meio onde trabalho. E as pessoas que escolhi como amigas ali dentro são justamente aquelas que se parecem comigo. Acredito que todos nós permanecemos onde encontramos pessoas como a mesma frequência energética que a nossa. Daqui só levamos os momentos. Mais nada. Escolha com cuidado quem fará parte dos seus! Obrigada meninas por serem mulheres de verdade, com suas histórias, sua essência, seus defeitos, suas qualidades. Pra mim vocês são todas protagonistas dessa novela chamada VIDA.", concluiu.