AnaMaria

Prestes a se mudar, Zezé Di Camargo decide doar itens de sua coleção

Zezé Di Camargo decide se mudar para um espaço menor com a noiva, Graciele Lacerda

Da Redação Publicado em 25/03/2020, às 15h27 - Atualizado às 15h27

Zezé Di Camargo vai deixar a mansão em que mora - Instagram/ @zezedicamargo
Zezé Di Camargo vai deixar a mansão em que mora - Instagram/ @zezedicamargo

Zezé Di Camargo decidiu se mudar para uma casa menor com a noiva, Graciele Lacerda. O casal, que atualmente moram em uma mansão em São Paulo, agora vai ocupar uma luxuosa cobertura. 

E os dois já estão se preparando para a mudança, que deve acontecer na próxima semana, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, divulgadas nesta quarta-feira (25).

Segundo a jornalista, Zezé vai precisar se desfazer de algumas coisasde sua biblioteca, já que o local onde vai morar tem um espaço menor. Dentre os itens, uma coleção de CDs e Vinis serão doados pelo artista. 

PREOCUPAÇÃO COM AS FINANÇAS

Isolada em casa por causa da pandemia coronavírus, Graciele Lacerda aproveitou para fazer um desabafo nas redes sociais.

Assim como outros cantores, Zezé di Camargo precisou cancelar seus shows, e ela lamentou.

"Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados", começou ela.

A musa fitness prosseguiu dizendo que caso o noivo não trabalhe, eles ficarão até abril sem dinheiro.

"Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso", finalizou.