AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Prestes a voltar às telinhas, Letícia Lima diz como lida com a depressão

Letícia Lima abre o coração e conta como lida com a depressão

Da Redação Publicado em 19/11/2019, às 11h00 - Atualizado às 11h00

A atriz está voltando às novelas - Globo / Estevam Avellar
A atriz está voltando às novelas - Globo / Estevam Avellar

Depois de quatro meses de estudos em Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA), Letícia Lima está de volta ao Brasil e também às telinhas. 

Em entrevista ao portal UOL, divulgada nesta terça-feira (19), ela fez uma revelação sobre a depressão e ansiedade que enfrenta há anos, e revelou como lida com as doenças. 

"Quando durmo muitas horas por dia já é um sintoma da depressão e eu preciso prestar atenção. E, quando estou com muita insônia, sei que a ansiedade bateu. Faço terapia e uso de medicação", explicou a atriz. 

Letícia disse que é preciso ficar sempre atenta aos sinais. "É difícil identificar o gatilho. Mas, quando não tenho vontade de levantar da cama, já é um sinal. O ideal é sempre buscar ajuda", contou. 

A atriz, que terminou o seu relacionamento com a cantora Ana Carolina, deixou claro que a doença não está atrelada ao fato de estar solteira. 

"A minha depressão não tem a ver com o fato de estar sozinha. Muitas vezes entrei em um quadro depressivo estando acompanhada. Em Los Angeles, por exemplo, não tive crise de depressão. E passei meses sozinha", afirmou.

Além disso, Letícia disse que estar só é uma opção. "A solidão nem sempre está relacionada com alguma coisa triste. Para mim não é e nunca foi. É uma opção. Tem horas que quero estar com meus amigos, com um monte de gente, e, às vezes, preciso estar sozinha". 

AMOR DE MÃE
Por fim, a atriz contou ao veículo sobre ter sido escolhida para compor o elenco de ‘Amor de Mãe’, próxima novela das 21h que irá substituir ‘A Dona do Pedaço’.

"Realmente foi uma surpresa. Não fazia ideia que seria escalada para Amor de Mãe. Fiquei chorando de felicidade. É uma trama muito disputada. Tinha muita gente boa querendo fazer e estava em Los Angeles quando recebi o convite", finalizou. 

A trama irá ao ar no dia 25 de novembro.

***
Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

  • Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 
  • Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  
  • Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 
  • Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 
  • Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

{# Taboola Newsroom #}