AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Preta Gil aproveita 'dia de beleza' com a neta e a sobrinha: ''Volto a ter a idade delas''

"Foi mágico", declarou a cantora nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 15h53 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As três apostaram no rosa para os cabelos! - Instagram/@pretagil
As três apostaram no rosa para os cabelos! - Instagram/@pretagil

Preta Gil aproveitou o último domingo (20) para fazer um 'dia de beleza' com a neta, Sol de Maria, e a sobrinha, Flor.

Nas redes sociais, a cantora fez questão de dividir o clique ao lado das duas em um salão de beleza e exibiu o resultado do visual. 

"Nós três aprontamos muito juntas esses últimos dias, ter minha Flor e minha Sol pertinho de mim me enche de amor e volto a ter a idade delas, como eu amo a leveza que vocês me trazem! Pintamos os cabelos, fizemos as unhas, dançamos, brincamos foi mágico", iniciou ela na legenda da publicação. 

As três escolheram a cor rosa para os cabelos e nas unhas apostaram em desenhos coloridos. Preta elogiou o trabalho do estúdio de beleza: "Obrigada por fazer o cabelo da Flor e da Sol de Maria com tanto cuidado e obrigada por encher de alegria nossas unhas! Vovó e tia preta ama demais".

Para finalizar, a cantora fez uma declaração à família. "Obrigada por confiarem em mim e no RodrigoGodoy [marido de Preta Gil] para cuidarmos das meninas! Se prepara Maria e José Gil, porque tia Preta está ansiosa para mimar as gêmeas! AMO MINHA FAMÍLIA", concluiu. 

ANIVERSÁRIO

Preta Gil completou mais um ciclo no dia 8 de agosto. Ao lado da família em um sítio, a cantora celebrou a nova fase e compartilhou alguns momentos com os seguidores. 

A cantora foi à sua conta oficial do Instagram e publicou uma foto com a parte familiar infantil. No clique, a famosa surgiu sentada em um tronco e posando para a foto ao lado delas.

“46 anos, em paz com os meus êres! Obrigada Axé”, escreveu na legenda da publicação, que acumulou mais de 37 mil curtidas e comentários de internautas que desejaram tudo de bom para a filha de Gilberto Gil.