AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Preta Gil celebra cinco anos de casada com Rodrigo Godoy: ''Um sonho''

A cantora não deixou a data passar em branco e se declarou ao amado nas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/05/2020, às 16h45 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal comemora a Bodas de Madeira! - Instagram/@pretagil
O casal comemora a Bodas de Madeira! - Instagram/@pretagil

Completando cinco anos de casamento, Preta Gil usou as redes sociais, nesta terça-feira (12), para homenagear o marido, Rodrigo Godoy

Com um longo texto, a cantora emocionou os seguidores com as belas palavras que escolheu para declarar todo o seu amor ao companheiro.

"Bodas de Madeira. Cinco anos de casados. E olha que teve aposta e bolão que não durava 1 ano. A gente às vezes se pergunta: porque é tão difícil acreditarem no nosso amor? Quando casei com Rodrigo e realizei um sonho que não era de infância, mas sim um sonho que adquiri na minha vida adulta. Nossa paixão veio e com ela a vontade de viver tudo que vivemos e que planejamos por 1 ano inteiro. Valeu todo esforço e suor pra realizá-la", declarou.

Para continuar, contou um pouco como foram esses cinco anos de relação. Além disso, disse que o casamento é feito de imperfeições e é preciso respeitar as diferenças.

"E nesses 5 anos que se passaram eu me apaixono cada dia mais por esse homem lindo que me casei e juntos construímos uma relação de amor e respeito mútuo que faz a gente renovar nossos votos todos os dias. Não somos perfeitos, Rodrigo nunca foi meu príncipe encantado, nunca foi sobre contos de fadas e nem sobre padrões sociais", continuou.

Por fim, deixou claro que é preciso se livrar dos julgamentos alheios e se entregar ao amor. 

"Sempre foi sobre paixão e amor, sobre não ligar para o que os outros pensam, sobre se entregar por inteiro, sobre se descobrir. Então que seja eterno enquanto dure, só isso que importa. Eu te amo, mozi. Que venham muitos e muitos anos juntos, se assim quisermos, e tomara que a gente queira", finalizou.

Para ilustrar a postagem, Preta Gil escolheu dividir com os seguidores um lindo vídeo do casamento. Veja clicando aqui!